Minha meta está distante

É possível que você, em algum momento da sua vida, tenha olhado para suas metas com binóculos, e quando viu a distância das mesmas, teve a sensação de que não conseguiria alcançá-las. Parecem tão distantes que dar o próximo passo, parece uma verdadeira perda de tempo, afinal se é pra não chegar lá, não vale a pena nem tentar. Pois é justamente nessa hora que cometemos um grande equívoco.

Eu mesmo já tive a vontade de desistir de minhas metas, pois estava sem visão de como conseguiria chegar lá, mas graças a Deus tive oportunidade de alinhar em tempo minha visão sobre o caminho a trilhar. Na realidade, tudo começa a dar certo quando paramos de olhar para o longo prazo e focamos no próximo passo sendo que este passo todos conseguimos visualizar, sabemos o que fazer para alcançá-lo. Pode parecer pouco, mas o próximo passo é uma das maiores coisas que alguém pode fazer.

Quando olho pra trás na minha carreira, a certeza que tenho, é que jamais pensei chegar tão longe. Eu sempre sonhei grande, mas se olhasse pra onde estou hoje, provavelmente não teria dado o próximo passo e a cada um que dava, ganhava uma nova visão, visão mais alta, com a confiança de quem avançou e estava mais perto daquele lugar antes tão distante, até o dia em que aquela meta distante tornou-se meu próximo passo.

Dedique-se com muito entusiasmo a dar o próximo passo, pois ele te levará a distâncias jamais imaginadas.

Qual o seu próximo passo?