Sua família incrível!


As férias escolares chegaram e com elas o desafio de conseguir dar conta de conciliar as crianças em casa e as atividades profissionais. Eu não sei você mas, nesses momentos, eu sempre me via como um malabarista de pratos tentando equilibrar todos com a certeza de que algum, certamente, cairia bem no meio da minha cara.

Então, agora é a hora de planejar e aproveitar muito essa fase de brincadeiras e faz de contas que tornam a infância tão especial e memorável!

Não importa se vocês irão viajar para fora da cidade ou se estarão em casa, o que vale mesmo é tornar esses momentos uma oportunidade de unir sua família, para se conhecerem mais e usarem a criatividade para marcar esse tempo no coração de seus pequenos.

Mostre a seus filhos seu super poder… Pode ser que você tenha muita força, ou quem sabe bom humor, até mesmo domina a arte de desenhar, pintar, cantar, contar piada, cozinhar, fotografar, contar histórias e tantos outros “poderes” que seu filho talvez ainda não saiba. Invista tempo compartilhando como era na sua própria infância. Conte de que brinquedos e jogos você gostava, os amigos que você tinha e os momentos em que se sentia plenamente feliz.

Fazendo isso você perceberá que, para aproximar seu coração ao de seu filho, não precisa dar brinquedos caros ou mesmo roupas de marca, mas sim, estar presente com um coração disposto a dar amor através do seu tempo, seja ele o dia inteiro ou algumas horas à noite. O que realmente importa é vocês descobrirem juntos como a sua família é incrível e merece muitos momentos felizes juntos!