Você quer ser feliz?

Tenho certeza que a resposta unânime será sim. Mas o que fazer para encontrar essa tal felicidade?

A resposta não é tão simples, até porque ela envolve o que fazer e também o que não fazer. Mas, se eu puder dar uma dica, a jornada pela felicidade passará, sem dúvida, pelo autoconhecimento. E, como sempre digo, o autoconhecimento é o verdadeiro empoderamento. Ele é o ponto de partida para quem quer ter uma vida pessoal e profissional significativa.

E, as respostas a essas três perguntas poderão leva-lo a um novo conhecimento sobre si mesmo:

  1. 1) O mundo que você conhece é todo o território ou apenas um mapa de parte dele?
  2. 2) A pessoa que hoje você vê quando se olha no espelho é realmente quem você é ou é o resultado de críticas e opiniões de outras pessoas?
  3. 3) O trabalho que hoje você tem é realmente sua escolha e um veículo para a realização de seus sonhos ou apenas um ganha pão porque você acredita que não tem opção?

Ainda dá tempo de você viver a liberdade de ser quem você nasceu para ser! Encare essas perguntas com determinação e força e você verá um novo EU nascer refletindo, de fato, quem você quer ser.

Quer ouvir mais? Assista a Live que fiz com meu marido no grupo Movimento Embaixadas sobre “Empreendedorismo e o auto conhecimento” https://www.facebook.com/groups/151486318790016/