Sintonize-se

Semana passada, um GV da antiga me perguntou: “O que é GV TOP?” Bem, em que planeta ele estava este tempo todo? Rsrsrsr. Já nesta semana, outro disse: “Agora resolveu cobrar pelo conteúdo?” (referindo-se ao download do GV TOP). É claro que respondi que para fazer a produção de um evento do nível do GV TOP tem um custo e que certamente seria pelo menos quatro vezes mais do que foi cobrado.

 

Por essas perguntas, fica claro que muitos ainda não estão sintonizados com o GV como poderiam. Uma das coisas que atrapalha é que o algoritmo do Facebook não entrega todas as nossas publicações em seu feed. Ou seja, você simplesmente não recebe a notificação de nosso conteúdo.

 

A solução para isso é você visitar diariamente o Blog GV e ficar por dentro de tudo que acontece no Mundo GV. Vamos investir pesado no blog, com a produção de notícias, artigos e conteúdos contando a história de seu sucesso, a fim de encorajarmos outros GVs.

 

Por isso, muitas vezes postamos mais de uma vez sobre determinados assuntos para que mais pessoas saibam o que está rolando no GV. Portanto, vou repetir mais uma vez: já está disponível o download do GV TOP. Para ter acesso, basta clicar aqui.