Nós apoiamos essa iniciativa

O Geração de Valor apoia este projeto. O Geração de Valor incentiva este projeto. O Geração de Valor investe dinheiro neste projeto. O Geração de Valor é investidor do Gerando Falcões, fundado e presidido pelo meu amigo Eduardo Lyra, que visita centenas de escolas públicas, impactando centenas de milhares de crianças e adolescentes da periferia, levando esta mensagem de esperança a fim de ampliar os referenciais dessa nova geração que vive dentro de um cenário adverso e repleto de contradições.

Além do papo com a garotada, o Gerando Falcões também leva teatro, orquestra, hip hop, skate, dentre outras atividades com a finalidade de alimentar a autoestima, produzir sonhos e despertar líderes para um futuro promissor.

O Geração de Valor acredita que pela mudança da mente é possível mudar o comportamento e, por consequência, mudar seus resultados. Sem coitadismos e vitimismos que foram propagados em todo o país, mas ao contrário, dando uma injeção de protagonismo. O mesmo protagonismo que levantou Eduardo Lyra de sua condição adversa e que também me deu forças para construir minha carreira.

O Geração de Valor acredita que em meio ao caos é possível despertar homens e mulheres que façam a diferença a fim de transformar o feio em bonito, o torto em reto e o rejeitado pela sociedade em desejado por todos.

Edu, continue contando comigo, continue contando com o Geração de Valor, continue depositando sua energia e talento a fim de levar esperança para aqueles que são desprezados pela sociedade e procurados por políticos populistas apenas em época de eleições.

O GV está junto com você na quebrada. Assim como contei a sua, quero contar muitas histórias de sucesso desses guerreiros.

Edu, pode descer fundo nesse poço que o GV estará aqui para segurar sua corda.

Sinto-me privilegiado por poder fazer parte dessa missão junto com você.