Inspire-se com Mariana

O empreendedorismo é lindo. Com ele, não há idade, experiência, status quo ou limites para se construir um mundo melhor e mais próspero.

Empreender é um estilo de vida de homens e mulheres questionadores e corajosos. É para gente com pouco estudo ou para alunos das melhores universidades do mundo. Não há limites sociais, culturais ou de faixa etária.

Com as infindáveis necessidades que temos no campo e nas cidades, o mundo precisa de mais empreendedores que tenham a ousadia de colocar em prática suas ideias. Gente de todas as idades, inconformadas com o sistema vigente e que têm a coragem de apresentar soluções inovadoras para um mundo padronizado que infelizmente desaprendeu a pensar com seu próprio cérebro e se satisfaz apenas seguindo a boiada e os padrões aceitos pelas grandes massas.

Parabéns, Mariana. Linda e inspiradora em seus 23 anos de idade. Voa e conquista o mundo. E melhor: continue ousando e criando soluções que vão melhorar a vida de milhões de pessoas ao redor do Planeta.

Mais do que isso, desejo que o seu sucesso inspire milhões de jovens a enxergarem que nesta idade a vida é muito mais de que lhes foi apresentado.

Parabéns e obrigado pelo seu belo exemplo.

Conheçam aqui a história dessa empreendedora.