Assista ao clipe da música “Eu sou GV”, lançado no GV TOP

O GV TOP, primeiro evento presencial do Geração de Valor, realizado no dia 28 de abril, em São Paulo, foi aberto em grande estilo, ao som de “Eu sou GV”. Composta por Xandy Sant’s, Lucas Santos e Ana Paula Olentino, com a colaboração de vários outros GVs no Facebook, a canção ganhou um clipe, que foi exibido em primeira mão no palco do Teatro Bradesco. O processo de gravação da música e do clipe levou dois dias, com tomadas em estúdio e na Avenida Paulista.

Tudo começou quando, em um dos hangouts do Geração de Valor, Xandy divulgou o trecho que mais tarde viraria o refrão da música. Na sequência, com a ajuda de vários GVs que acompanham a página do projeto no Facebook, Lucas compôs o restante da letra. Flávio Augusto e a equipe do GV se encantaram com a iniciativa e, na semana que antecedeu o GV TOP, Xandy e Ana Paula foram a São Paulo para gravar.

A direção do clipe ficou a cargo de Léo Bossan, que conta um pouco do processo de gravação. “Todo o material foi gravado na sexta-feira que antecedeu o evento. Especificamente para o clipe, levamos ao todo 12 horas de gravação e contamos até com tomadas aéreas. Foi intenso, mas foi um trabalho muito gratificante, a galera estava entrosada e muito unida”, destaca.

A criação foi da equipe comandada por Sandro Serzedello. Paulo Max, criativo responsável pela co-produção do clipe, conta como foi o processo de tirar a ideia do papel. “Pensamos em criar um clipe com os próprios GVs, acreditando que isso causaria um grande impacto no público que acompanha o Geração de Valor, criando uma proximidade maior entre as pessoas e o projeto”, destaca Paulo.

O estúdio responsável pela gravação foi o Mosh, de São Paulo, uma das principais referências da área na América Latina. A direção de fotografia é de Eduardo Crivella e a produção de Barbara Albuquerque. As imagens aéreas foram produzidas por Marcelo Palhares.

Assista abaixo ao clipe: