Uma mensagem de Obama que você precisa ouvir

A mentalidade de um país faz com que seus governantes, independentemente de partido político, em vez de promoverem o coitadismo para manterem os ignorantes sob seus domínios, fortaleçam o protagonismo e invistam em novos empreendedores.

Quanto mais ampliarmos nossos horizontes e conhecermos o mundo, sem preconceitos, mais nos tornaremos exigentes para que um dia o Brasil esteja no lugar que merece.

Esta mensagem foi dirigida a jovens empreendedores nos EUA que têm um cenário bastante favorável para empreenderem seus projetos:

A mentalidade de um país faz com que os seus governantes, independentemente de partido político, em vez de promoverem o coitadismo para manterem os ignorantes sob os seus domínios, fortaleçam o protagonismo e invistam em novos empreendedores. Quanto mais ampliamos os nossos horizontes e conhecemos o mundo, sem preconceitos, mais nos tornaremos exigentes para que um dia o Brasil esteja no lugar que merece.Esta mensagem foi dirigida a jovens empreendedores nos EUA que têm um cenário bastante favorável para empreenderem os seus projetos.

Posted by Geração de Valor on Terça, 12 de maio de 2015