Um resumo do que aconteceu no GV TOP

Um evento histórico. É assim que podemos definir o GV TOP, que juntou no Teatro Bradesco, no dia 28 de abril, mais de 1.500 GVs de todo o Brasil. Pessoas que decidiram dar um passo importante rumo ao sucesso. Palestras, entrevistas, música, emoção e muita inspiração foram a tônica do evento. Quem não teve como participar presencialmente pôde acompanhar através da transmissão online. E aqueles que quiserem guardar o registro desse momento poderão fazer o download a partir de sexta-feira (9). Enquanto isso, preparamos para vocês um resumo do que aconteceu por lá.

Já está disponível na fanpage do Geração de Valor o Compacto do GV TOP. Com pouco mais de 7 minutos, ele apresenta um resumo geral do evento, destacando alguns dos momentos mais importantes. “Não desistir de lutar, não desistir de sonhar, levantar a cabeça, ficar de pé e dar o próximo passo. Isso é o que define você”. Essa é a mensagem que abriu o evento, está também na abertura do compacto e dá a tônica de tudo que veio na sequência.

Após a exibição do clipe oficial da música “Eu sou GV” (dá para conferir um pequeno trecho no compacto), Sandro Magaldi, CEO do Geração de Valor, abriu o evento e convidou Flávio Augusto da Silva ao palco. Recebido calorosamente por um público altamente entusiasmado, o empresário fez um breve resumo dos três anos do GV, deu suas primeiras pitadas de inspiração e chamou ao palco seus convidados.

Talk-show

O primeiro bate papo foi com Sofia Esteves, fundadora e presidente da DMRH e da Cia de Talentos. “Tem dia que a gente chora, sim. Tem dia que dá medo, sim. E a gente chora o que tiver que chorar, limpa o rosto e vai para a frente, porque a vida é de quem sabe viver”, destacou a empresária.

Depois foi a vez de Marco Gomes, fundador da Boo-Box e sócio de Flávio Augusto na startup Mova+. Ele também deixou sua mensagem para os GVs. “A oportunidade não vai vir te buscar no banco. Não adianta você ficar sentado ali no banco de futebol, esperando a oportunidade vir te buscar. Você tem que levantar e ir para o jogo”, ressaltou.

Finalizando a etapa de talk-show do GV TOP, subiu ao palco Ricardo Bellino, responsável por trazer a mega agência de modelos Elite ao Brasil. “Acredita no teu sonho, vai em frente e acredita no impossível, porque o possível é muito fácil. Como já dizia Walt Disney, eu gosto do impossível, porque no impossível eu tenho muito menos concorrentes”, deixou como mensagem aos GVs, Bellino.

Mais

Depois dos bate-papos, Sandro Magaldi retomou o comando do palco, para uma apresentação sobre a importância do insight para os empreendedores. Na sequência, Flávio voltou para dar as grandes notícias do dia. Além de falar sobre os negócios com os quais está envolvido atualmente, ele anunciou os nomes dos GVs selecionados para viajarem a Orlando com ele e apresentou os projetos do Geração de Valor para este ano. São eles: Som GV (festival de música), Dream Motion (cruzeiro que vai reunir empreendedores e investidores), Escola de Águias (grupos de estudos focados em liderança) e o meuSucesso.com, startup lançada por Flávio e que vai ser a fiadora do GV. Houve ainda o anúncio do empreendedor Eduardo Lyra como coordenador do braço social do Geração de Valor.

Assista abaixo ao compacto do GV TOP: