Para você que é parte do 0,001%

Quando você decide desenvolver uma mentalidade vencedora para construir seus projetos, não significa que decidiu ser egoísta ou alienado aos problemas que acontecem na sociedade.
Construir uma mentalidade vencedora significa estar decidido a construir seus projetos em qualquer cenário. É não depender da boa vontade de políticos e tampouco ficar refém de fatores externos.

Não significa ser apolítico. Significa que você decidiu não depositar seus sonhos nas mãos de quem quer que seja, a não ser em suas próprias mãos.

Sim, amigos. Isso é possível.

Infelizmente, as grandes massas não são treinadas para terem esse estilo de vida. São treinadas para dependerem do sistema, permanecerem subjugadas e sentirem-se vítimas em vez de autores de seu próprio destino.

Eu gostaria que, da noite para o dia, o Brasil se tornasse tudo o que sonhamos para ele. Mas se isso não acontecer? Você vai ficar na mão? Quantas promessas não cumpridas você já ouviu?

Aprenda a assumir o controle. Pare de depositar suas esperanças em políticos. Aprenda a viver como os que são donos do seu tempo e de seu destino.

Para quem viveu a vida inteira dentro da gaiola, este discurso parece utópico e até assustador. Mas como me dou por satisfeito se 0,001% compreender e se libertar da forma como conhece o mundo, escrevo sempre na possibilidade de que algum louco tenha a iniciativa necessária para a mudança.

Se esse não é o seu caso, não se preocupe. Passe nos comentários, deixe alguma crítica desmerecendo o texto, escreva algumas palavras politicamente corretas e saia “por cima”.

Enquanto isso, varias pessoas de todas as partes continuarão a sair do anonimato, deixarão de ser um a mais na multidão e mudarão seu destino.

Assim é a vida. Sempre foi e sempre será, gostando você ou não.