Para chegar ao sucesso, é preciso estar preparado

Amanhã, vai ao ar o segundo capítulo do estudo de caso de Arri Coser, co-fundador do Fogo de Chão, que embolsou com seus sócios cerca de 800 milhões de reais na venda de sua operação. Hoje, ele já começou a montar duas novas redes de restaurantes que já estão fazendo sucesso.

Como ele saiu do zero e chegou a este patamar?

Quais foram suas fortalezas?

Desafios vencidos?

Quais foram seus diferenciais?

Ao assinar, você tem acesso a todo o conteúdo anterior. No primeiro estudo de caso, em 6 capítulos, colocamos o Flávio Augusto do avesso. Estudamos da fundação, com cerca de 20 mil reais no cheque especial, até a venda da WiseUp para um grande grupo brasileiro, por cerca de 1 bilhão de reais.

Na plataforma meuSucesso.com é assim. Os assinantes aprendem com quem fez e faz sucesso no mundo real. Além de inspirar, produzimos horas de conteúdo com personagens vitoriosos e extraímos deles as melhores dicas para seu projeto, além de promover a construção de sua rede de contatos através de uma rede social exclusiva para assinantes e eventos por todo o Brasil.

Com o preço promocional de lançamento, por menos de dois reais por dia você tem acesso a um conteúdo exclusivo, que não tem preço e que aumentará muito seus referenciais.

Venha estudar com a gente.