Novidades do meuSucesso.com

Estou positivamente surpreso com a forte adesão à plataforma meuSucesso.com. O primeiro curso acontece na próxima semana e será sobre Direito, a fim de orientar os empreendedores sobre conceitos básicos necessários na hora de iniciar seu projeto. Este primeiro evento online transmitido ao vivo terá a participação do prestigiado advogado Dr. Luciano de Andrade Minto, que tem uma vasta experiência em advocacia empresarial, há mais de 20 anos.

Já no início de julho, o primeiro estudo de caso será feito com a apresentação de um documentário como material didático, aliado a um talk-show com o empreendedor em estudo, aliado a um curso de vendas. Esse material está muito bom!

Em agosto, o primeiro evento presencial será em São Paulo, de uma série de 10 que serão realizados em todo Brasil.

Enquanto isso, os milhares de usuários já estão conectados na rede social exclusiva do meuSucesso.com, que tem a finalidade de gerar um ambiente colaborativo, geração de negócios e a ampliação da rede de contatos de nossos assinantes.

Se não bastasse tudo isso, mais de 130 projetos já foram cadastrados, apresentados pelos seus criadores. Nos próximos meses, vamos selecionar os melhores, que receberão o investimento de nosso fundo. A previsão é de até 1.500.000,00 investidos em bolsa de estudos, startups e em empresas maduras que desejam subir de patamar.

Venha fazer parte desta rede que tem como tripé o que consideramos ser essencial para o seu sucesso: conhecimento, networking e capital.

Conheça agora o meuSucesso.com. Empreendedorismo ensinado por empreendedores de sucesso.