Lançamento em 2014 para viajarmos em 2015

Em poucas semanas, teremos um dos lançamentos mais esperados do ano: o Dreamotion. O cruzeiro mais GV de todos os tempos. Serão dias de entretenimento, networking e conteúdo. Para isso, teremos convidados mais do que especiais, que vão compartilhar suas experiências com os presentes a bordo. Além disso, investidores de vários perfis vão marcar presença, para assistir a uma apresentação especial de alguns projetos selecionados a dedo através da plataforma meuSucesso.com.

O ambiente será de festa e diversão, recheados com oportunidades de conhecer pessoas de todo o Brasil, cerca de 3.000 ao todo, que estão conectadas com o mundo e desejam construir seus projetos. Uma chance de identificar novos clientes, sócios, parceiros e investidores que estarão acessíveis durante a viagem.

O desafio de sempre é conseguir atender o interesse de todos, já que a página tem mais de 2 milhões de participantes. Até o lançamento, vamos procurar encontrar uma metodologia eficiente.

Já estamos em negociação com as companhias marítimas que operam os melhores navios na América Latina, a fim de proporcionar preços acessíveis e formas de financiamento para viabilizar o sonho de quem não quer ficar de fora.

Dreamotion = Entretenimento + Networking + Conteúdo.

Estou contando nos dedos.