Livro GV em primeiro lugar nas listas de mais vendidos

O Livro GV agora figura como primeiro lugar absoluto de vendas no Brasil, relacionado nas listas de mais vendidos de publicações como a revista Época, Folha de S. Paulo, Valor Econômico, Veja, dentre outras.

Nesta última (Veja), como eles classificam os livros de negócios junto com “autoajuda e esoterismo” (acho estranho, mas é assim), a categoria fica ainda mais acirrada, por contar com grandes nomes. No entanto, o livro GV também ficou em primeiro lugar de vendas na semana em todo o Brasil.

livro-gv

Vale lembrar que 100% de meus direitos autorais já foram doados ao Instituto Geração de Valor e serão aplicados em projetos sociais relacionados à educação.

Com a doação, a propósito, vamos investir em reformas de escolas em situação precária no Nordeste, que estão sem a devida atenção do poder público.

Essa iniciativa vai impactar milhares de pessoas, dentre elas, professores, crianças e seus familiares. Duas escolas já foram selecionadas.

Assim que o planejamento estiver finalizado, bem como os parceiros locais dessa operação estiverem definidos, vou dar mais detalhes. Outros projetos para aplicarmos esses recursos também estão sendo estudados.

Já comprou todos os presentes para o final de ano? O livro GV é uma excelente opção.