Líderes de Embaixadas GV aproveitaram o Power House para se reunir em São Paulo

“Realizamos vários eventos dentro de um grande evento”, afirma Rodrigo Nunes.

Mais de 130 pessoas, a maioria líderes de Embaixadas GV de todo o Brasil, e até do exterior, aproveitaram a ocasião do Power House 19, realizado em 05 de janeiro, para se reunir em um hotel, em São Paulo. 

Rodrigo Nunes e Mariana Couto, que lideram Embaixadas na capital paulista, coordenaram a organização dos eventos. “Tinha gente de mais de 20 estados, além de um casal da Argentina. Teve futebol na chuva, pizza no jantar e conversas até altas horas”, conta Mariana.

A programação começou já na sexta-feira, dia 04, com um momento de boas vindas, em que se falou sobre a visão e o crescimento das Embaixadas. No sábado, foi realizado um café da manhã de networking, aberto para não hóspedes também, que contou com 250 participantes. “Foi uma espécie de esquenta para o que viria a seguir: o Power House 2019”, afirma Nunes.

Depois do evento de mais de seis horas de muito conteúdo, realizado no Credicard Hall, com um público de quatro mil pessoas, o grupo de líderes promoveu uma reunião em uma churrascaria. “Saímos de lá quase uma hora da manhã. De volta ao hotel, o pessoal ainda jogou futsal, aproveitou a sala de jogos e montou rodas de conversa sobre assuntos relacionados a empreendedorismo”, destaca Mariana.

No domingo, todos participaram do Encontro de Líderes de Embaixadas GV, no Hotel Transamérica, que reuniu cerca de 400 pessoas e contou com a presença de Flávio Augusto da Silva, além de Rick Chester, Edio Alberti e Elisa Simões. 

“Realizamos vários eventos dentro de um grande evento. O feedback que recebemos é de que a conexão criada foi incrível. As pessoas se surpreenderam com toda a estrutura que montamos; as atividades e eventos que organizamos foram muito elogiados. As reservas para 2020 já estão abertas. Vamos repetir a dose no ano que vem!”, conclui Rodrigo Nunes. 

FOTOS: Tiberio Helio Costa

Sobre as Embaixadas

As Embaixadas surgiram a partir de um movimento espontâneo de simpatizantes do universo empreendedor, que decidiram começar a se reunir com o objetivo de debater conteúdos relacionados a empreendedorismo, promover networking e desenvolver habilidades em comunicação e liderança. A primeira Embaixada foi fundada em Vila Velha, no Espírito Santo, em fevereiro de 2017. Hoje, já são mais de mil espalhadas por todo o Brasil. Para participar desse movimento, escreva para lucia@meusucesso.com