GVs serão bem vindos nessa festa

Estamos prevendo cerca de 65 mil pessoas na estreia do Orlando City na MLS, no dia 08/03/2015, em nossa casa, em Orlando. O evento será transmitido ao vivo pela ESPN em rede nacional para os EUA e pelo menos mais 20 países, inclusive o Brasil.

O jogo que marca a semana de abertura da temporada de 2015 da MLS também marca a estreia do New York City, de meu colega Sheik Mansour, que também é o dono do Manchester City.

Eles não vêm para brincar nos EUA e, por isso, será um jogão, com a presença de Kaká, pelo Orlando, e David Villa, pelo New York, além de outros grandes atletas dos dois lados.

Há pouco mais de um ano, postei aqui na página do GV que havia decidido comprar o Orlando City, quando ainda estava numa divisão inferior, com o objetivo de levá-lo para a MLS (Major League Soccer), a elite do futebol na América do Norte. Na época, tive o privilégio de ser chamado de louco, o que sempre considero um elogio.

Pois bem, estamos a poucos dias de esse projeto ser realizado. De lá para cá, muita coisa mudou, a liga foi extremamente valorizada e procurada ostensivamente por patrocinadores, investidores e atletas de alto nível. O investimento valorizou e deu um retorno explosivo.

Várias contratações foram feitas (e ainda serão) para compor o elenco do Orlando City nas próximas semanas. A expectativa é grande e todo o staff do clube está trabalhando para realizarmos um grande, histórico e inesquecível evento.