Do cheque especial ao primeiro bilhão

Liderança, foco, gestão e comunicação. Essas são características fundamentais para empreender. Foi com essas fortalezas que Flávio Augusto da Silva construiu uma das maiores redes de ensino de idiomas, a Wise Up.

A trajetória do empreendedor está no meuSucesso.com. No Estudo de Caso, descubra como ele transformou os R$ 20 mil do cheque especial, que investiu no negócio, em uma empresa lucrativa vendida a quase R$ 1 bilhão ao Grupo Abril Educação. Saiba o que levou o empresário a comprar o time de futebol Orlando City e os motivos que o fizeram criar o meuSucesso.com, Escola de Insights em Negócios, que assim como o blog Geração de Valor tem o intuito de inspirar e gerar ideias, mas também oferecer as ferramentas necessárias para quem sonha em conquistar o sucesso.

Flávio foi o primeiro a compartilhar suas experiências no programa Insight, que conta toda a trajetória de empreendedores de sucesso em forma de cases. São seis episódios que trazem diversos ângulos sobre a trajetória do empreendedor e dão uma visão completa das fortalezas, desafios e dificuldades que são necessários no momento de empreender.

Confira o trailer do programa e conheça o meuSucesso.com.