Sobre os 10 GVs que vão viajar comigo para Orlando

Conforme foi divulgado, planejei uma promoção para escolher 10 GVs para viajarem comigo a Orlando (EUA), a fim de conhecerem o projeto do Orlando City, clube de futebol profissional do qual sou proprietário.

Nessa ocasião, esses 10 GVs também passeariam pelos parques, fariam compras pela linda cidade de Orlando e participariam de pelo menos duas sessões de reuniões comigo, quando eu prepararia um conteúdo específico para esse grupo.

Infelizmente, depois da implementação de uma nova lei, em vigor desde o ano passado, essas promoções, para serem autorizadas, seguem um interminável processo burocrático, o que inviabiliza o projeto, além de eu tampouco ter a paciência necessária para percorrer as exigências impostas.

Sendo assim, de acordo com meu planejamento de implementação da Fase 2 do GV e seus objetivos, vou divulgar nos próximos dias a lista com os 10 GVs que serão escolhidos a dedo para esta viagem. Eu, pessoalmente, farei essa escolha de acordo com os meus próprios critérios, sem promoção ou concurso, mas sim através de um convite pessoal que atenderá os interesses do nosso projeto.

Gostaria de levar a todos, mas, como sabemos, é inviável e sem propósito. Depois de divulgar a lista, farei a cobertura da viagem, que será divulgada aqui na página.

Abraços a todos!