Quer ser meu sócio nos EUA?

Para morar nos EUA e ter a possibilidade de trabalhar ou investir no país, é necessário ter um Green Card. A forma mais rápida de conseguir residência permanente no país é através de um visto chamado EB5, que é um visto de investidor e requer o investimento de 500 mil dólares em projetos pré-aprovados pelo departamento de imigração dos Estados Unidos que têm como característica principal a forte geração de empregos para a economia local. O visto EB5 dá ao investidor e toda sua família acesso ao Green Card.

Um desses projetos associados ao visto EB5 é a construção do Estádio do Orlando City. Portanto, se você deseja morar nos EUA e tem disponibilidade para investir 500 mil dólares, você pode se tornar um dos sócios desse projeto e morar nos EUA com um visto de residência permanente, o Green Card.

Benefícios de morar nos EUA e desse projeto:

1. Segurança pública e excelente infraestrutura

2. Economia em crescimento

3. Excelente ambiente para empreender

4. Acesso a capital barato

5. Custo de vida mais baixo (carros, eletrônicos, gasolina, energia elétrica, alimentação etc.) e alta qualidade de vida para criar seus filhos

6. Escolas públicas e privadas de qualidade

7. Imóveis mais baratos e financiados a juros de 3% ao ano

8. Orlando é uma cidade super receptiva a estrangeiros. Os investidores podem morar em qualquer cidade dos EUA.

9. Investidores de EB5 terão duas cadeiras cativas no estádio, participação em reuniões periódicas com investidores favorecendo o network e a participação em dividendos, além do potencial de crescimento do investimento através da valorização do clube e do futebol nos EUA.

10. A MLS é a liga que mais cresce no mundo e o mercado dos EUA é o maior mercado de marketing esportivo do Planeta. O futebol é o esporte que mais cresce nos EUA.

O número de investidores é super limitado e a seleção está sendo feita pelo American Regional Center Group.

Carlos Colombo, advogado especializado em imigração nos Estados Unidos, estará no Brasil nos dias:

24/06 em Belo Horizonte
25/06 em São Paulo
26 e 27/06 no Rio de Janeiro

Ele fará consultas com os interessados nesse investimento. Se você se enquadra nas condições citadas e tem 500 mil dólares disponíveis, solicite sua consulta através do email abaixo. Os horários são limitados:

imigracao@colombohurd.com

A previsão é que essas vagas sejam todas preenchidas até o final de julho. Portanto, se faz parte de seus planos morar nos EUA, esta é uma boa oportunidade de investir num excelente projeto e viver essa experiência com sua família.