Primeiro dia do meuSucesso.com no ar

Estive dando uma olhada nos mais de 70 projetos de novos negócios que foram cadastrados hoje na rede social do meuSucesso.com e fiquei bastante feliz com a qualidade desse material que analisei. Alguns deles, inclusive, me saltaram aos olhos.

A propósito, o lançamento de ontem foi fantástico, com uma presença massiva dos GVs e com uma enorme adesão. Muito obrigado pela confiança. Isso me motiva ainda mais a investir pesado nesse projeto. A propósito, o investimento feito  já chega na casa dos R$ 5 milhões, números que serão divulgados na imprensa e para investidores.

O mais importante no momento é que temos a certeza de que criamos algo inovador e de grande valor para apoiar todos que desejam ser bem sucedidos em seus projetos, sejam eles acadêmicos, profissionais ou empresariais. Como disse, é possível aprender a ter sucesso e, em especial, quando quem pode lhe ensinar tem resultados que lhe deem a autoridade para falar de sucesso com propriedade.

Essa plataforma foi preparada com muito carinho para você. A agenda está sendo preparada. Por enquanto, temos 10 eventos presenciais em várias cidades brasileiras, um evento online já marcado com um curso de Direito Trabalhista para quem deseja iniciar seu negócio e a rede social do meuSucesso.com já aberta e com os usuários bastante ativos em busca de ampliar sua rede de contatos. E, no dia 7 de julho, o primeiro estudo de caso vai começar a todo vapor, apresentando minha história e trajetória profissional e empresarial. Quatro cursos serão ministrados nesse estudo de caso, sendo o primeiro o curso de vendas com Sandro Magaldi.

Criamos uma condição muito especial de lançamento para prestigiar a todos os GVs.

Conheça agora o meuSucesso.com.