O sucesso é uma ciência exata

Mentiras e liberdade não combinam. Faça o que todos fazem e tenha a garantia de no máximo chegar ao mesmo lugar que eles. Pense fora da caixa, seja fortemente criticado e aumente suas chances de se destacar das multidões. Suas conquistas são construídas ou eliminadas de acordo com sua forma de pensar.

Seus pensamentos influenciam a construção de seus hábitos e esses definirão os seus resultados. Logo, somos vítimas de nós mesmos. Somos os nossos maiores amigos ou o mais terrível entre os nossos inimigos. Fugir dessa lei universal seria o mesmo que plantar banana e esperar colher maracujá. Uma estupidez!

Imaginar que algum sistema econômico implantado por um governo possa alterar essa lógica seria o mesmo que acreditar que o Congresso Nacional tivesse o poder de alterar a lei da gravidade. Um delírio! Leis universais estão acima de qualquer sistema e de qualquer governo. Estão acima da minha e da sua vontade.

Por isso, o sucesso é uma ciência exata que todos podem aprender. Todos! Dá muito trabalho. Mas todos podem aprender.

Nem todos serão milionários, mas todos poderão evoluir e melhorar de vida. Porém, alguns mais ousados experimentarão mais do que uma melhora. Terão suas vidas transformadas por terem descoberto seu grande potencial, que antes estava sufocado por referenciais muito baixos.

Estamos falando de uma verdade muito simples, porém uma verdade que liberta.