Novidades sobre a nova fase do GV

Em todos os lugares que eu visito, sempre encontro seres humanos enfrentando os seus gigantes. Alguns com muitos sonhos, desafios, conflitos, medos, talentos e mediocridades. Mas todos têm uma coisa em comum: uma história para contar que é resultado de suas escolhas, sejam elas boas ou ruins. Estou absolutamente convencido de que o GV terá um impacto mundial, inspirando e desafiando jovens dos quatro cantos do planeta a pensarem fora da caixinha.

Nos últimos dois anos, o foco do GV foi inspirá-lo, produzindo insights, além de encorajá-lo e desafiá-lo a assumir seu papel no mundo. Para muitos, esse limão era o que faltava para fazer a limonada e já colhem muitos resultados. Mas para muitos e muitos outros, ainda faltam algumas pecinhas para que o quebra-cabeça faça mais sentido.

Pensando nessas pessoas, nos próximos meses, vamos lançar a FASE 2 do GV, proporcionando o que eu considero serem os três pilares fundamentais para os que desejam empreender ou construir uma carreira profissional de sucesso:

1. CAPACITAÇÃO – Não basta saber o que fazer. Também é preciso saber como fazer. Estão sendo preparados mais de 15 novos cursos online que serão apresentados a cada ano, desenvolvidos por gente de sucesso e com um histórico vitorioso. O nível de produção desse conteúdo nunca foi visto até hoje em qualquer projeto de educação a distância.

2. NETWORKING – Saber falar com as pessoas certas, estar conectado com gente com o mesmo desejo, compartilhar ideias, conhecer pessoas que desejam investir em projetos que eventualmente já passeiam por sua imaginação. Serão realizados mais de 30 eventos presenciais em todo Brasil e Portugal.

3 – CAPITAL – Pra empreender, é preciso ter capital. Estamos estudando investir 1 milhão e meio de reais (R$ 1.500.000,00) em novos projetos todos os anos, seja por meio de venture capital, seed capital, premiações ou linhas de crédito. Além disso, promoveremos uma aproximação entre investidores, instituições financeiras e participantes do programa.

Todo conteúdo dos cursos e o desenho deste projeto está sendo desenhado por mim e minha equipe e terá um custo acessível a qualquer pessoa. Um pequeno investimento que certamente mudará a vida de muitos jovens entre 13 e 85 anos de idade.

Fiquem ligadíssimos no GV!