MeuSucesso.com entra no ar nesta terça-feira (10)

Acabou a ansiedade! Conforme já havíamos prometido para vocês, no GV TOP, no dia 28 de abril, um dos nossos projetos programados para este ano será lançado nesta terça-feira (10) às 22:00: o meuSucesso.com. O lançamento será feito em um evento ao vivo, com a participação de Flávio Augusto e Sandro Magaldi, que falarão um pouco dos conceito e das ferramentas da plataforma. Você poderá acompanhar tudo através do link: live.meusucesso.com/.

A startup, que pertence ao fundo T-BDH Capital, controlado por Flávio Augusto, dá início a uma nova fase crucial do nosso compromisso com a promoção do empreendedorismo no Brasil. Agora, além de inspiração, nós vamos colocar a mão na massa e ajudar a roda a girar.

O meuSucesso.com se baseia em três pilares: conhecimento, network e capital. O site é uma plataforma digital que vai congregar ações de capacitação de empreendedores, fomento de relacionamento e apoio à criação e aceleração de negócios. Vamos apresentar estudos de caso conduzidos por grandes nomes do mercado brasileiro, com metodologia de ensino desenvolvidas pelos maiores empreendedores e especialistas do país.

Além disso, vamos ter ainda outros conteúdos exclusivos, como artigos sobre assuntos do dia a dia das empresas e documentários com cases de companhias e empreendedores de sucesso.

Na área dedicada à interação entre os usuários, a plataforma vai oferecer uma rede social para que empreendedores apresentem e conheçam projetos, sigam e sejam seguidos por outros usuários de interesse e acompanhem os eventos presenciais promovidos pela plataforma.

Em outra frente, o MeuSucesso.com também vai ajudar financeiramente empreendedores que quiserem tirar boas ideias do papel ou turbinar negócios já existentes. O aporte de capital será acompanhado de mentorias e o apoio de coachs. Além disso, o site também vai oferecer bolsas de estudos em instituições de ensino reconhecidas no país. Os projetos serão selecionados por meio de processo seletivo.

Acesse e conheça o meuSucesso.com.