Informações sobre o GV TOP

Foi um prazer muito grande estar com vocês nesta quarta-feira (19) em nossa transmissão ao vivo que reuniu milhares de pessoas de todo Brasil e de alguns outros países. Logo após a transmissão, abrimos o link para compra dos ingressos para o GV TOP. Em 5 minutos, esgotaram-se todos e ainda derrubamos os servidores da empresa que contratamos para administrar os tickets.

Em busca dos 1.500 ingressos, o site que vendia os ingressos recebeu quase 40 mil visitas na primeira hora, como você pode ver no gráfico de acessos do site de vendas de ingressos no dia de ontem, na foto abaixo.


Na medida que alguns créditos vão sendo negados pelas administradoras de cartão, esses ingressos voltam para venda. Com isso, algumas pessoas conseguiram comprar ainda hoje. Eu sugiro que, se você deseja comparecer ao evento, persevere ainda no dia de hoje.

Ao observarmos esta demanda, nossa equipe está estudando a criação de uma estrutura de transmissão ao vivo, em formato televisivo e profissional para dar acesso aos que não poderão estar pessoalmente neste grande evento, no Teatro Bradesco. Será uma experiência única que vamos procurar estender a mais pessoas.

No momento, estamos estudando a melhor estrutura para realizarmos essa transmissão, uma vez que, com o padrão GV, não estamos falando de uma estrutura barata, nem de produção, como de tecnologia para entregarmos algo à altura da qualidade que a nossa comunidade merece.

Fiquem atentos e não desistam de comprar seus ingressos ainda hoje. Ainda há alguns cancelamentos que fazem com que os novos tickets voltem a estar disponíveis para venda.

Acesse: https://www.eventick.com.br/gvtop