Estarei na Campus Party 2015

Todas as semanas recebo por inbox muitos convites para palestras. Como já disse aqui, por morar na Europa, compromissos profissionais e várias viagens internacionais que faço todos os anos, não é possível comparecer em nenhum desses eventos.

O único compromisso que tenho marcado em minha agenda desde o ano passado é o GV TOP, um evento de alto padrão do Geração de Valor que reúne GVs de todo o Brasil, que em 2015 será realizado no mês de maio (em breve, divulgo os detalhes).

Pela primeira vez estou divulgando um evento que consegui conciliar com uma viagem a São Paulo para poder atendê-lo. É a Campus Party 2015, onde vou fazer a palestra de abertura, no dia 4 de fevereiro.

Portanto, se você pretende estar na Campus Party 2015, nos veremos por lá, quando vou falar sobre empreendedorismo para um público de mais de 10 mil jovens antenados com a tecnologia, que vão participar dessa edição brasileira do evento.

Depois da palestra, também será mais uma oportunidade para eu autografar alguns livros no stand do Submarino.

Seção de autógrafos nesta quarta (3)

Falando em autografar livros, nesta quarta-feira, 03/12, estarei na Livraria Cultura, na Avenida Paulista, 2073, Bela Vista, das 19h30 até as 22h00, para autografar seu livro GV. Como tenho horário de saída, por conta de outros compromissos, peço que chegue antes para pegar uma senha, já que quero dar prioridade a quem é GV.