Contagem regressiva

Faltam apenas seis dias para o primeiro GV TOP da história. Para nossa equipe não teve feriado. O trabalho de produção do evento está a todo vapor para desfrutarmos momentos muito produtivos no Teatro Bradesco. Os 1.500 ingressos se esgotaram nos primeiros 5 minutos de vendas. Por isso, preparamos uma estrutura especial para transmissão ao vivo, em HD, com 8 câmeras e mais de 30 profissionais para tornarmos a transmissão uma realidade. Além de participar interagindo, você poderá fazer o download do material, depois do evento, para estudar.

Vou levar alguns convidados especiais que vão compartilhar suas experiências de sucesso em suas áreas de atuação. Além disso, preparei um conteúdo dividido em duas palestras. Também vou apresentar quatro novos projetos do GV para os próximos meses dos quais você poderá participar e certamente vai se identificar com eles. Para os presentes, será também uma grande oportunidade de conhecer GVs de todo o Brasil, ampliando seu networking.

O preço do acesso da transmissão ao vivo/download é de R$ 28, que representa o que projetamos ser o custo dessa operação. Lembrando que o evento é realizado pelo Instituto Geração de Valor e é uma iniciativa sem fins lucrativos.

Agora é a reta final. Junte-se ao GV TOP.