Agradecimento aos patrocinadores do GV TOP

Quero aqui em público agradecer às três empresas que acreditaram no Geração de Valor, em nosso conteúdo e na qualidade de nossa comunidade. Essas empresas, na última semana, investiram no GV TOP como patrocinadoras, engajando-se à causa GV, a fim de colaborar com os que desejam realizar seus projetos. São elas:

CONTA AZUL – O Conta Azul é um sistema de gestão online para micro e pequenas empresas. Com esta plataforma a empresa controla seu financeiro, suas vendas, seu estoque e emite nota fiscal eletrônica sem complicações e a um preço acessível a empresas que estão dando seus primeiros passos. Em pouquíssimo tempo de existência, o ContaAzul já possui mais de 200 mil empresas utilizando seu software de gestão. Um grande case de empreendedorismo que em breve vamos contar aqui no GV.

SOCIEDADE BRASILEIRA DE COACHING – A SBCoaching é a pioneira em coaching no Brasil desde 1999 e a única a possuir um centro de pesquisa e desenvolvimento que tem o fim de trazer comprovações científicas da aplicação deste importante processo no país. Com milhares de alunos treinados, a SBCoaching é o maior centro de referência e excelência em coaching, sendo a única no país a possuir cursos com metodologia exclusiva, reconhecida nacional e internacionalmente e a estar presente com a sua metodologia nas mais renomadas universidades do Brasil.

PORTAL ADMINISTRADORES – O Administradores é o maior portal de negócios e administração em língua portuguesa. Com mais de 4 milhões de visitantes mensais, ele é referência em produção de conteúdo em seu segmento e conta com mais de 200 clientes de diversos setores da economia em sua base de anunciantes. O Administradores é mais um case de sucesso fundado por um jovem do Rio Grande do Sul que há 10 anos começou do zero e que encontrou no estado da Paraíba o terreno fértil para estabelecer um negócio que hoje fatura alguns milhões de reais por ano.

Sabendo que o GV é um projeto sem fins lucrativos, contar com empresas deste porte para apoiar nossas iniciativas é um grande privilégio. Tenho a certeza de que elas são as primeiras de muitas empresas que ainda vão se aliar à nossa causa. Sendo assim, como são os nossos primeiros patrocinadores, podemos dizer que elas são empresas GVssauras.

Que tal você dar as suas boas vindas?